SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 30 de setembro de 2012

ANGICOS: CANDIDATO DO PMDB CONVIDA POVO PARA VIGÍLIA


Recebi material divulgacional da Coligação UNIDOS POR ANGICOS, que torno público neste post.
Quem quiser acessar a página eletrônica da coligação, CLIQUE AQUI!

PREZADO BLOGUEIRO CARLOS COSTA, gostaríamos que divulgasse a mensagem/convite do nosso futuro prefeito, Clemenceau Alves. Muito obrigado.

Angicanos, aproxima-se a reta final da campanha política de Angicos e eu quero me dirigir a todos vocês para falar sobre a responsabilidade do voto consciente.
Quero dizer a todos os angicanos que o DIA DA ELEIÇÃO é um dia diferente, especial e decisivo.
Digo decisivo, porque você, caro amigo eleitor, tem o poder de eleger os seus representantes, aqueles que vão governar a cidade e legislar, nos próximos quatro anos.
Peço a sua atenção para isso: são quatro anos, e QUATRO ANOS É MUITO TEMPO. A sua escolha é seria e deve ser pensada e repensada, afinal de contas, uma escolha ruim pode piorar ainda mais os problemas da nossa cidade.
Lembre-se, O VOTO É UMA RESPONSABILIDADE, é um instrumento democrático de alta responsabilidade. Não é um instrumento de brincadeiras e gozações.
A maioria dos eleitores tem que tomar conhecimento da grandeza do seu voto, isso diminuiria muito as acusações a políticos, reduziria muito o descrédito do povo com relação à classe política.
Afinal de contas, quem coloca o bom político ou o mau político na cadeira, é o povo, através do voto.
O seu voto, meu amigo, minha amiga, é um documento assinado em branco, pra ser usado durante 4 anos, por aquele que é eleito. Pense nisso.
Eu vejo o adversário convidando o povo para comício folia, para comício carnaval, e fico preocupado, pois mais uma vez eu não vejo convidar o povo para ouvir propostas, para se discutir Angicos e as soluções para o caos que a cidade se encontra atualmente.
Acredito fielmente que O POVO ANGICANO MERECE UM RUMO MELHOR, mais digno e mais próspero.
Sou dessa terra e tenho orgulho dela.
Eu quero convidar todos PARA A GRANDE VIGÍLIA, DIA 02, TERÇA FEIRA, onde falarei das minhas propostas, das minhas ideias e como pretendo ajudar Angicos a mudar e seguir em frente.
Nosso evento político acontecerá no Centro de Angicos.
Eu acredito, e peço a você, caro eleitor, que também acredite.
Eu não quero que os meus eleitores me escolham pela emoção.  Quero que seja pela razão.  Não escolha seu candidato pela emoção, pois sem a razão, você pode não escolher o melhor para angicos.
Venha ouvir as nossas propostas e comparar o que já foi feito e o que ainda pode ser feito por nossa terra.
Acredite, nós podemos, e todos juntos vamos mudar Angicos.

Dia 07 de outubro, vote certo, vote 15, muito obrigado

CLEMENCEAU ALVES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente