SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 30 de setembro de 2012

UFERSA VAI PROMOVER DEBATE ENTRE PREFEITAVEIS ANGICANOS


A Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA, campus Angicos, vai promover um debate entre os três candidatos ao pleito de 2012, no município sede do campus avançado da instituição.
O evento está programado para acontecer na próxima quarta-feira, 03 de outubro, às 10 horas da manhã, e possivelmente será na Câmara de Vereadores de Angicos.
O local será o palco do embate entre os candidatos Junior Batista [DEM], da Coligação Trabalho e Confiança, Clemenceau Alves [PMDB], da Coligação UNIDOS POR ANGICOS e Nanau [PT], da Coligação MUDANÇA E TRABALHO.
As três coligações, assim como os seus respectivos candidatos da majoritária, já receberam o convite para participar, assim como as regras da organização.

Na ocasião, os três prefeitaveis responderam e farão perguntas entre si, de acordo com as regras estabelecidas pela UFERSA, através da sua comissão organizadora do debate.
O evento deverá ser transmitido pela FM COMUNITÁRIA CABUGI CENTRAL, e através da internet.
Blogs da região também deverão estar presentes para cobrir todo o evento.
A iniciativa da universidade acentua a importância que instituições de nível superior têm no papel de promover a evolução e a conscientização do povo onde está inserida cada célula universitária.

Um comentário:

  1. Este é o caminho - DEBATE DE IDEIAS. Espero que estejam presentes todos os três candidatos ao executivo municipal. Essa é a HORA da prova dos nove. DE SABERMOS QUEM REALMENTE É O MELHOR PARA ANGICOS!

    QUEM NÃO PARTICIPAR (candidatos) DESTE DEBATE JÁ ESTÁ PROVANDO QUE NÃO TEM CAPACIDADE NENHUM PARA ADMINISTRAR NOSSA CIDADE.

    Estarei lá. Gostaría de saber se vai ter a participação do público presente com perguntas?

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente