SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 29 de abril de 2013

ANGICOS: JALMIR DIZ QUE POSSÍVEL FECHAMENTO DO HRA É APENAS BOATO


O vereador Jalmir Dantas [PP] taxou de ‘boatos’ os rumores sobre o possível fechamento do Hospital Regional de Angicos.
Durante a sessão plenária da sexta feira, 26, quando o assunto foi abordado por vereadores, ele sugeriu que o assunto estava sendo abordado de forma ‘sensacionalista’.
De acordo com o vereador não existe nada que possa afirmar que o HRA pode fechar.

Esse blog trouxe matérias sobre o assunto, durante a semana, não de forma ‘sensacionalista’, mas sim de forma preocupada, por escutar o que vem acontecendo.
A vereadora Edileuza Palhares [PMDB] expôs sua preocupação com relação ao tema, segundo ela, se algo assim tiver possibilidade real de acontecer, todos devem se unir, pois se o Hospital vier a fechar será algo terrível que irá acontecer com a cidade de Angicos.
Esse blog conversou com uma pessoa que prefere não se identificar, de dentro do hospital, que garantiu que a coisa pode acontecer, devido ao fato que sete hospitais foram escolhidos para fechar e dois já fecharam. De acordo com essa fonte, o HRA será o terceiro da lista.

Se isso for verdade, as novidades negativas apareceram muito em breve.

O blog torce e espera que sejam realmente apenas rumores, ou ‘boatos’ como disse o vereador Jalmir, porque se algo vier realmente a acontecer, a cidade perde muito. Isso todos  podem ter certeza que é verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente