SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 11 de abril de 2013

ANGICOS: VEREADORA QUER RESTAURAÇÃO DA VARANDA DO AÇUDE VELHO

A vereadora Nataly Felipe [PTB] pediu, através de Indicação, a restauração da varanda do Açude Velho, que fica localizado no centro de Angicos.
O local já está há alguns anos com a parte central destruída.
 De acordo com ela, o local é uma das partes mais movimentadas da cidade e serve de passagem para quem vai para o bairro alto da Esperança, considerado o bairro mais populoso da cidade, ou para quem vai para o alto da Alegria, pois a parede do açude é via de acesso amplamente utilizada pela população do municipio.

A vereadora Nataly da Cunha Felipe de Souza entrou na Câmara de Vereadores com a Indicação Nº 010/2013, para que seja endereçado expediente ao Prefeito Municipal, Expedito Chimbinha Junior indicando a restauração da varanda danificada, e que está seja concluída em toda a extensão do açude José Teodoro, popularmente conhecido como Açude Velho.
A edil sugere uma ação emergencial para este fim.

Um comentário:

  1. Acho correto essa solicitação, mas, acho que deveria mandar alguém (que mora próximo por exemplo)ficar de "vigilância", pois existe muitas pessoas sem bom senso que irá tentar derrubar uma estrutura que serve de segurança para todos nós, vereador! peça para reconstruir a varanda que fica próximo à oficina, é deste mesmo açude, essa estrutura também já foi destruída já faz décadas e nunca foi resconstruída, mas reforço o aviso, peça para alguém que mora próximo ficar de olho, quando os malandros tentarem destruir o bem público, ligar para à polícia.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente