SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 24 de abril de 2013

BENES LEOCÁDIO AFIRMA QUE MUNICÍPIOS QUE NÃO ADOTARAM MEDIDAS PREVENTIVAS TERÃO DIFICULDADES



No comparativo com o mesmo período do ano passado, a queda foi de 7,7%. “É comum a queda no mês de março, já estávamos preparados, o problema é que a redução foi maior do que o projetado”, destacou o presidente. Ele observou ainda que o alerta para a queda no repasse do FPM em março foi repassado aos gestores, no entanto, se não tiver ocorrido uma medida econômica em janeiro e fevereiro, quando o repasse cresceu, Benes Leocádio acredita que alguns gestores poderão ter dificuldade para pagar a folha do mês de março.
“Os municípios que não fizeram o dever de casa terão que terão dificuldade”, destacou Benes Leocádio. Ele chamou atenção ainda que a desoneração da conta de luz também trará reflexo na redução do ICMS e, consequentemente, no repasse do FPM.
Para o mês de abril, a projeção do Tesouro Nacional é que o repasse no mês de abril tenha um crescimento de 34% em relação ao mês de março. No entanto, o presidente da Femurn não se mostra muito otimista com a perspectiva. “O Tesouro comunicou que terá uma reação em abril, mas diria que os prefeitos não contem com esses 20% de aumento anunciados porque eles dificilmente serão concretizados”, disse Benes Leocádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente