SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 25 de abril de 2013

DER/RN ENVIA TÉCNICO A ANGICOS E ÓRGÃO ASSUME COMPROMISSO COM VÍTIMA DE ENCHENTE


 
O Chefe de Departamento do DER/RN regional de João Câmara, o Diasssis Macêdo, esteve em Angicos para acompanhar o problema especifico da inundação do bueiro no trecho do capeamento asfáltico que dá acesso a UFERSA Angicos.

A residência da senhora Valtecia Silva, que foi alagada devido a deficiência no escoamento das águas das chuvas do fim de semana, foi verificada pelo técnico do DER/RN, que depois de analisar os fatos, liberou imediatamente o aluguel de uma casa para ela e seu esposo, enquanto se resolve a situação da obra, que deve ser refeita e ampliada no local, além de repor os moveis e utensílios perdidos pela família.

O blog trouxe a reportagem na segunda feira, 22, ao mesmo tempo em que entrevistou a jovem senhora e pode comprovar toda a tragédia vivida por ela.
Diassis participou ainda do programa Cabugi Notícias, da FM CABUGI CENTRAL , onde reafirmou o compromisso com a família de Valtecia, dizendo que órgão estadual tem a orientação de dar todo o suporte necessário a vítimas que passam por situações semelhante a enfrentada por ela.

2 comentários:

  1. pode ter certeza se nao fosse a grande mobilizaçao da reportagem da radio este poblema nao tinha cido resolvido pesso incarecidamente q os conmandantes desta radio nunca dechem um veiculo de conmunicaçao tao importante como este cala aboca isto tambem devemos muito a os comerciantes de nossa cidade q colaborao e nuito pra q ela foncione e tambem a este blog q alguns nao gostao mas so ele defende nosso povo sofrido

    ResponderExcluir
  2. Não vai fazer favor algum a essa familia é pura obrigação desse orgão incompetente e cheio de maus profissionais!

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente