SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 10 de abril de 2013

DOIS IRMÃOS, COM A MESMA CRIAÇÃO, MAS ESTÓRIAS COMPLETAMENTE DIFERENTES


A gente sempre ouve falar de estórias, de teorias comportamentais e muitos têm opinião formada quando o assunto é família.
Uns querem dizer que a educação é quem produz o homem bom e o homem mau, outros acham que a criação em casa, a forma como é criada a criança é que é fundamental para definir o comportamento desta.
Mas nem sempre é assim, podemos ver nesse exemplo claro, detalhado abaixo, que a coisa pode ser bem diferente das teorias e achismos.
Acompanhe a matéria do MSN

ANDERSON SILVA VIVE DRAMA FAMILIAR

Lutador mais vitorioso da história do UFC, um dos maiores vendedores de pay-per-views e garoto-propaganda das principais marcas do mundo. Este é Anderson Silva, o curitibano, de 37 anos, que transformou sua vida através das artes marciais. Porém, o que poucos sabem é que esse superstar também vive um drama familiar. Há algum tempo, seu irmão mais novo trava um duelo duríssimo contra as drogas, conforme a presidente da Fundação Ação Social (FAS) afirmou em entrevista à revista “Documento Reservado”. 

“Infelizmente é uma coisa que assola o mundo inteiro e o Brasil principalmente. Tenho, sim, um irmão por parte de mãe, que foi para Curitiba comigo. Eu fui com quatro anos, ele foi com dois anos de idade. Minha tia criou não só a mim, mas a ele também. Toda a atenção e carinho que eu tive, ele também teve, como todos os meus outros irmãos, mas, infelizmente, ele acabou se envolvendo com coisas erradas.
Toda a família tentou ajudar, a gente tentou ajudar várias vezes, mas não houve uma resposta dele para que a gente pudesse ajudar de forma mais intensiva. Precisou ele entender o quanto aquilo estava fazendo mal a ele para se reabilitar. Toda minha família o apoiou para conseguir tratamento. Eu o ajudei muitas vezes, mas não gosto de falar disso, porque acho que não tem nada a ver. Eu ajudei muito, até muito antes de ter essa fama toda, sempre busquei passar os exemplos que recebi dos meus irmãos e dos meus tios que me criaram, porque temos isso naturalmente na nossa casa, de obedecer e ouvir a ordem de comando do irmão mais velho.

É algo natural que temos na nossa casa e passamos para os nossos filhos e sobrinhos. Infelizmente, aconteceu, não é só na minha família que tem uma pessoa dependente química ou coisa parecida”, disse o brasileiro, ao site do Sportv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente