SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 4 de abril de 2013

FERNANDO PEDROZA DÁ INICIO À TRILHAS POTIGUARES


O prefeito José Renato do município de Fernando Pedroza, recebeu na cidade os membros do programa TRILHAS POTIGUARES da Universidade Federal do RN - UFRN.
FOTO ILUSTRATIVA DO PROGRAMA
No momento da abertura do programa na comunidade, que aconteceu no plenário da Câmara de vereadores local, se buscou coletar ideias e sugestões para melhorar a condição de vida da população fernandopedrozense.
Vários agentes do executivo e do legislativo se reuniram com os representantes da universidade. O objetivo maior do programa é melhorar a vida da população de até 15 mil habitantes e que enfrentem grandes problemas com a seca.
Cada equipe destinada a uma cidade é composta por um coordenador, e estudantes da UFRN, coordenadores de atividades específicas e representantes dos municípios.
A cidade foi selecionada pra receber o programa, depois que se inscreveu na universidade e preencheu os requisitos necessários para fazer parte deste.

Missão

Propor novas formas de aplicação do conhecimento gerado na universidade, a partir do contato com as demandas da comunidade externa, buscando a construção solidária do saber, voltado para o desenvolvimento sustentável das comunidades. As ações do projeto estão objetivamente voltadas à melhoria da qualidade de vida da população potiguar, priorizando o respeito à cultura e tradição locais, estabelecendo uma sintonia fina entre o saber acadêmico e o saber popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente