SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 7 de abril de 2013

PARTIDO VERDE REALIZA ENCONTRO REGIONAL DO PARTIDO EM FERNANDO PEDROZA

 O Partido Verde – PV do estado do RN realizou neste sábado, 06, o primeiro encontro regional da sigla. O evento, grande e bem organizado, aconteceu na cidade de Fernando Pedroza, na região Central.
O anfitrião do evento político, prefeito José Renato da Silva fez uma grande festa para receber os lideres estaduais e regionais.

Várias lideranças do PV do estado do RN estiveram presentes durante o encontro do partido.
Entre os presentes:

Senador Paulo Davin
Deputado Federal Paulo Vagner
Deputado estadual Gilson Moura
Presidente do PV de Natal Edivan Martins
Secretário estadual do partido Calazans Bezerra

Vários vereadores da sigla se fizeram presentes, ao lado de vereadores de outros partidos e políticos da região.

O prefeito José Renato abriu os trabalhos falando da sua satisfação com a quantidade de pessoas presentes ao encontro, da sua luta por uma cidade melhor, e da sua satisfação pela acolhida que teve dentro do PV  e especialmente pelo senador Paulo Davin.
PREFEITO RENATO EM ENTREVISTA A RÁDIO LOCAL
 “O senador Paulo Davin não é só um correligionário mas também um verdadeiro irmão, pois tem se empenhado em me ajudar a trazer recursos para o município de Fernando Pedroza. Nós já conseguimos os primeiros projetos e estarei voltando pra Brasília em breve, para junto com ele, buscar mais recursos para a nossa cidade.”
Na sequência ele falou dos recursos já assegurados para a urbanização e adequação da Pedra do Sapo, principal ponto turístico do município, que será aproveitado para receber turistas e visitantes, gerando renda e sustentabilidade.
Renato também expôs sua preocupação com a situação catastrófica que a seca está provocando na região.
“Está sendo praticamente impossível do nosso homem do campo sobreviver na zona rural. Precisamos criar formas de conviver com a seca, e vencer, buscando soluções porque a nossa vida é viável no semiárido.”

Quando utilizou os microfones, o senador Paulo Davin foi enfático em falar sobre o crescimento real do Partido Verde – PV, no Brasil e disse que este vai crescer muito também no estado, em 2014, lançando candidatos em todas as esferas e gêneros.

"Quem vem para o partido Verde vem porque tem um sonho, tem o sonho de mudar a realidade do pais e do planeta, quem vem para o partido verde tem o sonho de mudar a realidade do seu estado e do seu município." o PV tem uma bandeira que é sempre atual, que é a maior bandeira da sustentabilidade, das causa d meio ambiente e da vida no planeta. O PV é o maior partido do planeta e com certeza vai se sair muito bem nas eleições de 2014. Renato, você já está demonstrando a sua competência, pois com apenas três anos do seu governo, já trouxe benefícios e demonstrou que está preparado pra governar.”

Durante o encontro, diretórios do partido em alguns municípios tiveram nomes homologados na presidência. O médico Neto Nobre assumiu a direção do PV no município de Santana do Matos. Ele foi convidado pela direção do partido e aceitou.

Já em Afonso bezerra, quem assumiu o comando da sigla  foi o suplente de vereador Júlio de Souza saiu que saiu do PRP e assumiu a presidência do partido PV.

Ao final do encontro o prefeito José Renato externou seus agradecimentos e disse que foi um desafio, organizar um evento tão importante em tão pouco tempo.
 “Eu fiquei um pouco assustado quando o senador me convocou para que pudéssemos organizar o encontro regional do PV em Fernando Pedroza já agora, mas não sou homem de ter medo de enfrentar desafios, topei, e o resultado foi esse, acredito que o que foi discutido aqui servirá de base para muito do que virá pela frente”.
 Para ver todas as fotos do evento, CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente