SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 15 de abril de 2013

REGIÃO CENTRAL: COMANDANTE ALEXSANDRO FALOU SOBRE SEGURANÇA NO PLENÁRIO DA CÂMARA DE VEREADORES DE ANGICOS


 O Capitão Alexsandro Fagundes, Comandante da 2ª Companhia de Polícia que compreende cinco cidades da região Central, foi convocado pela Câmara de Vereadores do município de Angicos para dar explicações acerca dos arrombamentos e roubos no âmbito da cidade.
Ele disse que a PM está fazendo sua parte, e que tem feito o que pode para atender a população.
Durante seu depoimento o Capitão externou que existe um déficit de homens para compor o corpo funcional da 2ª Companhia de Polícia. De acordo com Fagundes, é preciso que a autarquia receba pelo menos mais 12 policiais para trabalhar de forma razoável. O certo, pra trabalhar com folga, seria o reforço de mais vinte policiais.
O capitão foi tranquilo durante seu depoimento e externou que é preciso que todos façam sua parte para que as coisas funcionem corretamente.
Ainda no seu depoimento aos vereadores o capitão Alexsandro Fagundes disse que mesmo com efetivo reduzido na Companhia, existe sistema de plantão 24 horas, atendendo a todos que procuram a PM.
No entendimento dos presentes, a Delegacia de Polícia Civil de Angicos precisa melhorar seus serviços, eficientizando o atendimento a população. Há uma concordância comum quanto a necessidade de implantação de plantões na DP para atender a demanda local e regional.

Um comentário:

  1. Lamentável o número de arrombamentos da cidade. Em um condomínio recém inaugurado na cidade de Angicos, em uma semana, 4 casas foram arrombadas.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente