SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 8 de abril de 2013

ROSALBA REAFIRMA: “EU VOTO EM DILMA ROUSSEFF PARA PRESIDENTE DA REPÚBLICA”


Pode não ter sido após uma ampla reflexão sobre a conjuntura eleitoral do Brasil, onde o partido dela, o DEM, é um dos principais opositores da gestão do presidente Dilma Rousseff, do PT, na presidência da República.
Contudo, o fato é que Rosalba Ciarlini, única governadora Democrata na atualidade, afirmou que votará em Dilma numa provável candidatura dela a reeleição em 2014.  A declaração foi dada na última sexta-feira, em visita a cidade de Jardim do Seridó, ao lado do prefeito Padre Jocimar Dantas, do PMDB, e do vice-prefeito Dr. Anchieta Moura, do PT.

Alheia a polêmica que a declaração dela, em março, de que poderia votar em Dilma caso fosse o “melhor para o Brasil”, causou, Rosalba disparou, em resposta a um popular que se dirigiu ela e disse que era fã do ex-presidente, Lula (do PT): “E eu voto em Dilma Rousseff para presidente da República”.

“Eu tenho dito que eu vou votar naquele que for melhor para o Brasil”, disse. E acrescentou. “Na realidade, a presidenta Dilma tem tido um tratamento republicano e é assim que nós devemos fazer. Não há discriminação, não há nenhuma dificuldade de relacionamento por eu ser de um partido e ela de outro, todos nós estamos trabalhando pelo povo e é isso que nos une”, ponderou. 


É importante lembrar que foi com essa mera possibilidade de votar em Dilma que a governadora, aparentemente, desagradou um de seus maiores aliados políticos no Rio Grande do Norte, o senador José Agripino, que é presidente nacional do DEM e um dos maiores opositores da gestão federal. Em entrevista aO Jornal de Hoje, inclusive, Agripino evitou comentar a tal possibilidade, e despistou: “Não vi (a declaração), não vi. Pergunta a ela”. Enquanto isso, para os petistas, nada de satisfação com a possibilidade de Rosalba se unir aos apoiadores da reeleição da presidente.

Fonte: JORNAL DE HOJE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente