SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 25 de abril de 2013

RUMORES SOBRE POSSÍVEL FECHAMENTO DO HOSPITAL REGIONAL DE ANGICOS MOBILIZA DIREÇÃO E FUNCIONÁRIOS


 
TALMA E MEDEIROS
Depois dos rumores sobre o possível fechamento do Hospital Regional de Angicos, o blog procurou a direção da unidade hospitalar para saber mais sobre o que a cidade comenta com preocupação.
Ao entrar em contato com a diretora Talma Pontes Batista e com o diretor Medeiros Júnior, ficamos sabendo que já ouve uma orientação do estado no intuito de se fazer contenção de despesas na casa mínima de 10%. Isso se aplica a todas outras unidades hospitalares do estado.
O que já é algo preocupante levando-se em conta a situação preocupante da saúde no estado.
De acordo com eles, nada ainda foi oficializado sobre o fechamento do Hospital.

Entretanto, diante dos rumores que se apresentam, os dois diretores decidiram convocar os secretários e prefeitos da região para uma reunião prevista pra acontecer na próxima semana.
Na pauta desta, entre outros assuntos, a necessidade de um movimento que possa frear essa possível medida, considerada pela população, austera e desumana.
 O fechamento do HRA vai na direção contrária a do progresso, a medida que mais alunos e professores chegam a cidade devido a Universidade Federal, e ao mesmo tempo em que uma unidade do Corpo de Bombeiros já se prepara para se instalar em Angicos.
De acordo com um técnico consultado pelo blog, a cidade não tem como arcar com as despesas de um hospital municipal deste porte.
A solução agora, é provocar a união da classe política local pra ver se ainda dá tempo de se parar tal ação desastrosa por parte do governo.

5 comentários:


  1. deveria haver uma capacitaçao, reciclagem bota a maioria dos funcionarios principalmente aos medicos para estudarem pois a utima vez que estive no hospital o medico prescreveu um medicamente que nao iria fazer nem um efeito pois meus problema era outro.
    por isso digo se a instituiça nao tem condiçoe de funcionamento é melhor fechar

    ResponderExcluir
  2. Isso é um absurdo, como é que Angicos cidade bem central ficar sem hospital, a onde estão os representantes políticos do nosso municipio e dos muncipios vizinhos que são atendidos aqui no hospital de nossa cidade para lutarem para que esse fechamento não possa acontecer. Nossa cidade hoje é uma cidade universitária, estar recebendo muita gente de fora que precisam de um atendimento no hospital não é só as pessoas de fora, a nossa população, principalmente o nosso povo carente que não tem condições de se desclocarem daqui para outra cidade. É ser muita falta de atenção e de consideração que esses gonvernantes estão tendo com o povo de angicos, principalmente a governadora fazer isso pois foi aqui que ela teve muitos votos conseguidos através dos alves e a onde estar Clemenceau, Garibaldi, Valter e Henrique Alves eles todos são daqui, sabe a necessidade que o nosso municipio precisa não só do hospital como de outras coisas mais em nossa cidade, já não basta a nossa segurança que não estar essas coisas toda que precisa e muito ser melhorada ai vem essa noticia de quererem fechar o nosso hospital... reajam gente e não deixem que isso aconteça, essa é a hora de vcs lutarem e mostrarem realmente o amor, o carinho e a consideração que vcs aqui citados tem por nossa terra,todos nós angicanos estamos indignados com tal noticia e ao mesmo tempo tristes e esperamos as providências dos nossos representantes politicos tanto municipal como estadual que foram colocados no poder com o nosso voto, cargo que cada um deles exercem porque nós os colocamos lá para que resolvam os problemas do nosso povo e do nosso municipio. Fico aqui rogando a Deus para que o hospital continue e que nossa segurança melhore.

    ResponderExcluir
  3. o hospital de angicos não pode fechar suas portas, triste se nós angicanos se perdermos esse hospital, como vai ficar a população, sem ter onde levar seus doentes, tenha piedade senhora governadora pense na situação dos pobres que não tem dinheiro pra pagar uma consulta, um exame... pense que foi com o mosso voto que vc se elegeu, que vc ta ai usufruindo do bom e do melhor, enquento nós pobres maortais, ficamos a mercer da senhora e de sua corja que não faz nada, a não ser tirar o poico que nos resta, pense nisso, ponha sua mão na consciencia, tenha piedade, seja humilde, seja gente com a gente...

    ResponderExcluir
  4. isso é conversa de adversário, esse hospital funciona ha mais de 50 anos sempre teve esses assuntos bestas de quem não faz nada e só que atrapalhar, eu digo com todas as letras que não passa de boatos Jalmir vc esta certo, sou adversario de vc s mas entendo isso, se uma criança na rua disser que fulano é refresco todo mundo acredita deixe de ser besta seu bando de otários? se o hospital fechar como é que vão lavar o dinheiro do famoso sus! kkkkkkkkkkkkk só era o que faltava se o dono do sus souber manda prender quem comentou isso!

    ResponderExcluir
  5. TENHO CERTEZA QUE A DIRETORA TALMA BATISTA, E O COORDENADOR MEDEIROS JUNIOR VÃO FAZER DE TUDO PRA REVERTER ESSA CITUAÇÃO, PORQUE ELES SÃO MUITO COMPROMETIDO COM O HOSPITAL E SEUS FUNCIONÁRIOS, NÓS FUNCIONÁRIOS TAMBEM TEMOS QUE NOS MOBILIZARMOS E AJUDA-LOS NESSA LUTA, CONTEM COM A GENTE, TALMA E MEDEIROS, ESTAMOS COM VCS!!!!

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente