SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 15 de abril de 2013

VEREADORA QUER DEBATER SEGURANÇA PÚBLICA DENTRO DA ÁREA DA 2ª CPM


A vereadora Nataly Felipe de Souza através do Requerimento Nº 017/2013 está pedindo uma Audiência Pública com a finalidade de se discutir a segurança pública no âmbito da circunscrição da 2ª Companhia de Polícia.

Ela pediu para que sejam enviados ofícios/convites para o Secretário Estadual de Segurança Pública, Prefeitos Municipais, Vereadores, Autoridades Públicas, Secretários Municipais e entidades diversas, como Sindicatos, Igrejas e outras. A vereadora quer a cooperação e união das cinco cidades de abrangência da Companhia do Polícia Militar.

Ela também solicita a convocação dos meios de comunicação da cidade e região com o intuito de haver uma ampla divulgação a nível regional.
O requerimento foi aceito e subscrito pelos demais Parlamentares municipais da cidade de Angicos.

5 comentários:

  1. parabens, vereadora Nataly, confio muito em vc, acredito que agora vai, vamos fazer um convenio prefeito, vamos ajudar as policia civil e militar trabalhar, que o que esta precisando é de ajuda, para material de expediente e alimentação pra os policiais que esta de serviço?, vamos da apoio a nova Delegada e sua equipe que esta chegando, pra ver se sai alguma prisão por trafico de drogas a droga esta bombamdo Ziane grita na rua do aquarios Bar que quem manda em Angicos é ele, ele a mulher que mora com ele isso é uma vergonha, vamos colocar Ziane na cadeia?

    ResponderExcluir
  2. Valeu galega é isso mesmo com você é trabalho com responsabilidade.

    ResponderExcluir
  3. prefeitura nãoé pra dar nada a policia não eles ganhão muito bem p prestar um serviço de pessima qualidade

    ResponderExcluir
  4. a policia só presta um serviço de perssima qualidade, divido a afalta de apoio, ninguém quer dinheiro não só queremos apoio logistico, como seria esse apoio logistico, material de expediente e alimentação, eu sou pm, mas vejo a situação da 2ª cia e da delegacia de policia é por isso que a população sofre, nenhum policial tem direito de trazer papel higienico e resmas de papel para trabalhar naõ, como nenhum policial civil tem direito de pagar hospedagem em hotel?

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para a vereadora Nataly Felipe,que está demonstrando muita responsabilidade e dedicação na função na qual está investida, que DEUS lhe abençoe e continue assim.
    NELSON PACHECO

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente