SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 15 de abril de 2014

ANGICOS: VEREADORA APRESENTA PARECER E APONTA MAIS ERROS EM PROJETO DE LEI ENVIADO PELA PREFEITURA

A sessão plenária da câmara de vereadores do município desta segunda feira, 14, foi, a exemplo da última sexta feira, 11, uma sessão confusa. Muita discussão e até princípio de bate boca aconteceu entre os parlamentares.
Logo depois da leitura da ata da reunião passada, foi apresentado o voto da vereadora Nataly Felipe [PTB], que fez explanação através da leitura feita pelo 1º secretário.
Ela fez questão de argumentar que votou, não contra o Projeto em si, dizendo que não é contra os contratos, que são empregos para o povo, mas que votou contra as incorreções encontradas no Projeto de Lei enviado pelo Prefeito.

Durante o expediente, foi dito que a Câmara já enviou ofício ao ministério público local, dando notícia à Promotoria sobre a reprovação das contas do ex-prefeito Ronaldo.

Depois Nataly fez discurso na tribuna, apontando erros do Presidente, dizendo que este está agindo de forma arbitrária, e que agiu de forma impensada, ao retirar o Requerimento de sua autoria, mesmo sem poder, na última sessão.
Apontou que o projeto da prefeitura continua errado, e que foi um plágio, retirado da internet, do estado vizinho de Pernambuco.

A vereadora expôs que tentaram remendar o projeto, mas que a emenda ficou ainda pior do que já estava.

No final da sessão, nova decepção da vereadora: o Parecer dado pela mesma não foi levado a votação do plenário, mesmo o vereador Cloves Tibúrcio [PMDB] argumentando com a presidência.

Em vez disso, foi o Projeto foi colocado para votação,e foi reprovado por 6 a 3.

Um comentário:

Reflita, analise e comente