SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 15 de abril de 2014

ANGICOS: VEREADORA EDILEUZA DIZ QUE SAÚDE PRECISA MELHORAR NO MUNICÍPIO, E CRITICA CRITÉRIOS PARA DISTRIBUIÇÃO DO PEIXE DOADO

A vereadora Edileuza Palhares utilizou a tribuna da câmara de vereadores da cidade na sessão desta segunda, 14, para discursar sobre a saúde local. Ela começou seu discurso saudando seu esposo na plateia. Depois seguiu dizendo que está triste com a forma como a secretaria de Ação Social está fazendo a distribuição do peixe.
Ela defendeu os mais humildes, dizendo que as pessoas mais pobres, mesmo sem estarem recebendo Bolsa Família, estão inscritos no NIS do INSS e também precisam receber, a vereador lamentou a forma e os critérios para distribuição do peixe doado.

A vereadora criticou francamente a Audiência Pública da saúde, que aconteceu na última quinta feira, 10. Edileuza explicou que: “estão dizendo que a saúde está muito bem em Angicos, mas isso está longe da verdade.”

Em seguida, a parlamentar apontou os inúmeros casos de Dengue que estão sob suspeitas no município. Disse que a Secretária de Saúde de Angicos está negando direitos a muitos angicanos necessitados, que muitas vezes procuram o órgão buscando uma ajuda, com casos graves, mas que mesmo assim tem seus pedidos negados.


Em aparte o vereador Tiago Braga felicitou o discurso acertado da vereadora e disse que os esforços feitos pela cidade no combate ao dengue estão sendo realizados de forma não eficiente.  Ele ainda cobrou que a prefeitura cumpra a Lei municipal que normatiza o plano de Ação de combate ao Dengue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente