SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 7 de abril de 2014

ASSALTANTES ARROMBAM MAIS UMA AGÊNCIA DO BB NA ZONA SUL DE NATAL

Alvo da vez foi agência da Av. Capitão Mor Gouveia, em Lagoa Nova (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)
Mais uma agência do Banco do Brasil foi alvo de assaltantes em Natal. Porém, desta vez, os criminosos não conseguiram levar nada. Aconteceu na agência da avenida Capitão Mor Gouveia, no bairro de Lagoa Nova, zona Sul da cidade. O arrombamento foi registrado pela Polícia Militar por volta das 19h deste domingo (6). Cinco homens participaram da ação. A porta dos fundos da agência chegou a ser arrombada, mas o grupo fugiu quando percebeu a chegada da polícia.

Na última quinta-feira (3), o cofre da agência do Banco do Brasil da avenida Engenheiro Roberto Freire, em Ponta Negra, também na zona Sul de Natal, foi arrombado. A polícia estima que os criminosos tenham levado quase R$ 200 mil. Na noite da sexta (4), a Polícia Civil prendeu um suspeito e conseguiu recuperar R$ 131.382 em uma casa na Vila de Ponta Negra.

Carlos Doberto Cabral da Silva, de 31 anos
(Foto: Reprodução/Polícia Civil)
Em depoimento, Carlos Doberto Cabral da Silva, de 31 anos, confessou o crime. Ele disse que iria usar o dinheiro para abrir um restaurante na praia da Pipa, no litoral Sul do Rio Grande do Norte. “Ele não conseguiu comprovar nenhum tipo de atividade lícita, mas tinha um padrão de classe média alta”, afirmou o delegado Herlânio Cruz, titular da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur).

"Ele é um playboy que pretendia manter um alto padrão de vida com o crime", acrescentou o delegado. Carlos Doberto tem passagem pela polícia por estelionato. “A gente espera continuar as investigações e prender o restante da quadrilha”, concluiu Herlânio.
G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente