SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 15 de abril de 2014

BOMBA! - VEREADORES REPROVAM CONTAS DE EX-PREFEITO DE ANGICOS E PRESIDENTE DA CÂMARA PUBLICA O CONTRÁRIO

O Presidente da Câmara de Angicos, vereador Francisco Batista Filho, o Junior de Chicola [PSD] publicou matéria no Diário Oficial da Femurn desta terça feira, 15, sobre as contas do ex-prefeito de Angicos, Ronaldo Teixeira, relativas ao ano de 2011.

Em sessão plenária do dia 31 de Março, do corrente, 6 vereadores votaram contra a aprovação das contas, seguindo o parecer do Tribunal de Contas do Estado – TCE.
Os seis, dos nove vereadores reprovaram as contas do ex-gestor, alegando as várias irregularidades apontadas no relatório do TCE.

A publicação feita em nome do próprio Francisco Batista Filho apresentou texto sendo exatamente o oposto do que foi decidido pelo plenário da câmara de Angicos, ou seja, que as contas foram aprovadas com ressalva.
O fato gerou um choque na classe política e nos veículos de imprensa da região.


Sem dúvidas, isso gera um problema sem tamanho para o presidente, que tem muito o que explicar, já que ele mesmo tirou diária para ir até a capital para formalizar entrega do documento ao TCE.

2 comentários:

  1. ou gago arroxado, ta agora que to teno certeza como o gago é arroxado, so quero ver quando a tsunami vier de la pra cá, ou daqui pra la, rsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. junior de chicola meu amigo das antigas, gente boa,amigo quem te fez fazer uma doideira dessa, vei, isso vai da um rebuliço tão grande na sua vida amigo que você não tem noção

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente