SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 23 de abril de 2014

CENTRAL: PM PRENDE MAIS UM SUPOSTO TRAFICANTE E APREENDE BOA QUANTIDADE DE MACONHA PRENSADA

A polícia militar da 2ª Companhia de Polícia da região Central realizou mais uma apreensão de drogas e prendeu mais um traficante em flagrante na cidade de Afonso Bezerra.

A prisão foi realizada de forma rápida e incisiva, depois de uma ação veloz da polícia, que vinha monitorando alguns suspeitos já há algum tempo. O homem de nome Uerley Cesar Linhares, de 27 anos, conhecido popularmente como “Pimenta”, apontado pela PM como braço direito do “Bola”, foi pego em flagrante, e na sua residência foram encontrados dois tabletes de maconha prensada, que na estimativa da PM poderiam gerar mais de 150 cigarros da droga, além de três celulares, que na visão da polícia eram usados para a venda dos entorpecentes.
Como ele já tinha outras passagens pela polícia, é réu reincidente e isso agrava ainda mais a sua condição.
 
De acordo com o capitão Rabelo Fernandes, comandante da 2ª Companhia de Polícia, a ação só foi possível graças a denúncias de populares locais e da delegacia de polícia civil de Angicos, com as informações prestadas para o bom andamento da atividade policial.

Depois do fim da greve da PM o capitão informou que retornou as atividades, e que o serviço de inteligência que estava monitorando a situação, acabou detectando que o tráfico estava rolando solto na cidade de Afonso, nesta terça feira, 22.

A ida do núcleo do comando da companhia a cidade de Afonso Bezerra, mais uma vez foi crucial para tirar de circulação mais um dos apontados como responsáveis pelo tráfico de drogas na cidade.
O homem será encaminhado na manhã desta quarta feira, 23, a DPC local, para acareação que será realizada pelo Delegado Jaime Groff, e em seguida, ele deverá ser conduzido a cadeia.

Acompanhe a entrevista realizada com o Capitão Rabelo Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente