SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 7 de abril de 2014

CONTAS REPROVADAS DE RONALDO VOLTAM A ENTRAR EM DISCUSSÃO DURANTE SESSÃO PLENÁRIA

Em plenário, na câmara de vereadores de Angicos, durante discurso na noite da última sexta feira, 04, a vereadora Nataly Felipe alertou que muito se tem dito sobre o julgamento das contas do ex-prefeito Ronaldo Teixeira, inclusive que o julgamento foi político (dito por Jalmir Dantas, segundo ela mesma, em blog da cidade).

A parlamentar expressou-se dizendo que foi exatamente ao contrário, e que foram muitas as pressões, mas que mesmo assim, o compromisso dos vereadores com o município e  com o povo prevaleceu e a maioria fez justiça ao não aceitar as pressões.

Na sequência, abriu espaço para que em aparte, Jalmir Dantas [PP] fizesse um rápido pronunciamento sobre tal fato.
Ela falou sobre as pressões que Deusdete Gomes, líder do seu partido, sofreu da própria Wilma de Faria, para que voltasse atrás no voto, mas que não cedeu e continuou firme.

Alertou sobre a atual equipe contábil da prefeitura do município, que é a mesma do prefeito Ronaldo, dizendo que do jeito que vai, a coisa pode ser parecida para o atual prefeito, citando que Ronaldo tem muitos problemas com a justiça.

NOTA DE REPÚDIO A GRIMALDI

Ela também foi firme em falar sobre palavras públicas proferidas pelo vereador Grimaldi Cosme [DEM], que de acordo com ela, foi infeliz ao falar sobre Deusdete Gomes.
Ela propôs Nota de Repúdio ao vereador, por ter sido injusto com o líder político.

Grimaldi usou a tribuna para dizer que foi mal interpretado por Nataly, na rádio, e que  fez um pronunciamento construtivo a Deusdete. Lamentou estar sendo repudiado pela vereadora.


2 comentários:

  1. grimalde estar é com inveja, vá trabalhar grimalde, so ganhar a eleição porque Dr. Deusdete ajudou ingrato, não teve voto nem para se eleger vereador, se não fosse a sobra dos votos de nataly, Nivaldo e junior de chicola não tinha se elegido

    ResponderExcluir
  2. pois é vão engulindo quando a guerreira chegar na caimara de viriadores vcs vão ver uma mulher tabaljadora e destemida, angicos tem sorte de se eleger ela veriadora vão trabaljar bando de invejosus, igratos ela e a muer dos votus em agicos ela foi a primeira, ela e guerrera....

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente