SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 6 de abril de 2014

CONVENÇÃO DO PSB E PMDB OFICIALIZA LARISSA E ALEX MOACIR COMO CANDIDATOS EM MOSSORÓ

O PSB e o PMDB realizaram, na tarde desta sexta-feira (4), a convenção que homologou o nome da deputada estadual Larissa Rosado (PSB) e do vereador Alex Moacir (PMDB) como candidatos a prefeita e vice, respectivamente, no pleito suplementar para a Prefeitura Municipal de Mossoró.

O deputado estadual Walter Alves, vice-presidente do PMDB no Estado, participou da convenção e defendeu o nome da parlamentar para a disputa agendada para o dia 4 de maio.

"A Assembleia Legislativa deve perder uma grande deputada, mas Mossoró deverá ganhar uma grande prefeita. A mesma coisa também deve acontecer com Alex Moacir, que é um grande vereador", disse.

O líder peemedebista lembrou que a deputada do PSB ajudou na aprovação da Emenda Constitucional que obriga um investimento de, no mínimo, 9% do Orçamento Geral do Estado (OGE) na segurança pública, iniciativa que ficou conhecida como "PEC da Segurança".

A aliança liderada por PSB e PMDB conta com apoio de outros 11 partido. São eles o  PTC, PR, PPS, PRB, PRTB, PPL, PTdoB, PHS, PEN, PRP e PROS.
Participaram da convenção a ex-governadora e vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria; o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ricardo Motta; a deputada federal Sandra Rosado; os deputados Tomba Farias e Gustavo Fernandes; além de lideranças políticas locais e convencionais filiados aos partidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente