SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 1 de abril de 2014

JOÃO MAIA NÃO ACREDITA EM INTERVENÇÃO DO PSB E DIZ QUE “O GOVERNO ROSALBA PRECISA FAZER AS PAZES COM SEU POVO”

Em entrevista ao Jornal 96, do jornalista Diógenes Dantas na rádio 96 FM, desta segunda-feira (31), o deputado federal João Maia, nome que será homologado nas convenções como candidato a vice-governador, dentro da aliança com o PMDB, PSB, PV, PROS, PDT e outros partidos, disse não acreditar que o diretório nacional do PSB vete a candidatura de Wilma de Faria ao Senado, dentro desta aliança, como alguns tem especulado.

“Ela mesma já expressou várias vezes que vai disputar o Senado, e eu não acredito que o PSB nacional vá para uma posição de veto. Existem discussões nacionais e estaduais. Estes canais não são tão obstruídos como se imaginam. Wilma tem todas as condições de se eleger, disputando o senado nesta aliança”, disse.

Governo Rosalba

“O Governo do RN é enfermo. Nós não podemos administrar, vivendo em estado de guerra com o funcionalismo. É preciso que o Governo faça as pazes com os funcionários, com seus empresários, que atraiam novas empresas, e que os que estão aqui façam propaganda de como é bom estar aqui. Que faça as pazes com a Assembleia e com o Judiciário”, destacou.


E foi justamente essa falta de diálogo que fez com que o Governo Rosalba, na opinião de João Maia, ter perdido a maior base política, já reunida em torno de uma administração estadual. “O PR fez campanha para Iberê Ferreira. Mas, nós fomos para o governo ajudar o Rio Grande do Norte, e esse mesmo governo, que teve apoio de ministro, líder nacional da oposição, presidente da Câmara dos Deputados, presidente da Assembleia e os demais deputados, se isolou, desconfiou de todo mundo”, finalizou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente