SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 22 de abril de 2014

NIVALDO GOMES SUGERE QUE PRESIDENTE DA CÂMARA DE ANGICOS RENUNCIE


O Vereador Nivaldo Gomes [PV], em entrevista a rádio Princesa do Vale, levantou várias dúvidas sobre a publicação no Diário oficial do estado feita pela Câmara na última semana.

De acordo com ele, muito tem que ser explicado pelo presidente Junior de Chicola, que publicou algo totalmente diferente do que ele havia votado.
6 vereadores votaram contra as reprovação das contas do ex-gestor Ronaldo Teixeira, acompanhando o parecer do Tribunal de Contas do Estado, mas a primeira publicação dizia exatamente o contrário.

Depois deste blog e dos vereadores tomarem conhecimento e questionarem o ato realizado pelo Presidente Junior de Chicola [PSD], eis que foi publicado um novo decreto, totalmente diferente do anterior, até mesmo na data.

Nivaldo disse, durante a entrevista, que: “Eu fiquei surpreso, fiquei surpreso e fiquei sem entender... eu dizia a mim mesmo, Meu Deus, eu fui lesado... será que meu voto não vale nada?... – e continua: infelizmente, Junior, o presidente da nossa Casa, não tem nem desculpa, porque a desculpa que ele apresentar vai ficar em dúvidas... como é que a gente vai mais acreditar num negócio desse?... ele não assina?, como é que você assina as coisas sem ler?” disse o parlamentar referindo-se ao Decreto que foi publicado aprovando as contas de Ronaldo.

O vereador segue elencando fatos e externando a realidade sobre a desconfiança que reina na câmara de Angicos com relação ao Presidente.


E finalizou dizendo que: “Ele devia renunciar o mandato de Presidente ou então a gente formar uma comissão (parlamentar) de inquérito e pedir o afastamento dele pelo menos por trinta dias, para gente apurar a veracidade dos fatos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente