SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 11 de abril de 2014

OPERAÇÃO ENTRE DO RN E PB APREENDE DROGAS, CARROS E EQUIPAMENTOS

De 1º a 10 de abril, a PRF realizou uma operação voltada para o combate do tráfico de drogas e roubo de veículos. As ações ocorreram ao longo dos corredores viários entre os estados da Paraíba e Rio Grande do Norte e contaram com a participação de 60 policiais dos dois estados. A operação teve como objetivo intensificar a capacitação de policiais especializados no combate aos crimes específicos, sem prejuízo de outros que foram flagrados durante as ações.

Foram apreendidos 10 Kg de maconha e 156,9 g de cocaína. Na busca por veículos roubados, os policiais recuperaram dez veículos com queixa de furto ou roubo, além de dez outros que apresentavam adulterações nos itens de identificação, como número de chassis e motor. Entre os veículos roubados estava uma caminhonete VW Amarok blindada que havia sido roubada em novembro do ano passado na cidade pernambucana de Caruaru. O veículo, que foi abordado em uma oficina já com adulteração dos números identificadores, apresentava placa de Goiana/PE.

Diligências realizadas pela PRF levaram até a casa do suposto proprietário, onde foi encontrada uma motocicleta com placa fria. Por solicitação de um delegado de polícia civil, os policiais foram até um galpão de propriedade do mesmo homem apontado como dono da caminhonete. Lá os policiais encontraram diversas peças automotivas, 45 pneus com rodas de caminhonetes e caminhões; um veículo da marca hiunday desmontado; outro da marca GM incendiado, além de ferramentas utilizadas no desmonte de veículos. O cenário encontrado no galpão aponta para possibilidade de um desmanche de veículos roubados e será investigado pela polícia civil.
Da PRF RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente