SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 3 de abril de 2014

PM FECHA PONTO DE VENDA DROGAS E PRENDE 5 SUSPEITOS NA GRANDE NATAL

Foram apreendidos drogas e supostos produtos roubados em Extremoz, RN (Foto: Divulgação/PM do RN)
A Polícia Militar do Rio Grande do Norte fechou um ponto de venda de drogas na tarde desta quinta-feira (3) em Extremoz, na Grande Natal. Armas, drogas e supostos produtos de roubos foram apreendidos. O proprietário da casa foi preso e autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Além dele, outras quatro pessoas que estavam no local também foram detidas.

O comandante da Polícia Militar em Extremoz, tenente Rodrigo Couceiro, informou que policiais militares já monitoravam a área. "O proprietário da casa foi flagrado repassando uma pequena quantidade de maconha para um adolescente", conta. Os PMs realizaram uma abordagem e efetuaram a prisão do suspeito.

Na casa foram encontrados um revólver calibre 32 com 6 munições, uma arma longa, porções de maconha e crack, celulares, relógios, aparelhos de som, DVDs, tênis e dinheiro fracionado. Uma motocicleta sem documentos também foi apreendida.

De acordo com o tenente Couceiro, o suspeito morava na comunidade Paço da Pátria, na zona Leste de Natal, mas se mudou para Extremoz há pouco tempo, onde alugou uma casa para vender drogas e guardar produtos de roubos.
G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente