SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 15 de abril de 2014

PM PRENDE DOIS HOMENS COM MOTO ROUBADA EM AFONSO BEZERRA

 O setor de inteligência da 2ª Companhia de Polícia de Angicos, sob o comando do capitão Rabelo Fernandes, realizou mais uma operação com sucesso no combate a criminalidade na região Central.
A ação policial/investigativa aconteceu na cidade vizinha de Afonso Bezerra.
A polícia vem monitorando algumas atividades criminosas suspeitas naquele município e na tarde desta terça feira, 15, prendeu dois homens e recuperou uma moto roubada.

Os dois homens, um deles residente na cidade de Afonso, de nome Wanderlano Bezerra Felix, e outro do estado vizinho do Ceará, dito Francisco de Assis Diogenes, estavam de posse da moto roubada.
Um deles, o Wanderlano, estava utilizando a moto, e foi monitorado, pois a polícia já estava no seu encalço por roubo e venda de motos roubadas.
O homem foi preso na hora e não esboçou resistência, dizendo que a moto não era dele, e sim de um homem já de idade, no caso o Francisco, que disse estar vindo de Natal.
Em seguida, de acordo com a PM, ele conduziu os policiais até onde o outro estava.
Os dois foram pegos em flagrante, e a polícia comprovou que a moto era roubada, do estado do Ceará, especificamente da cidade de Limoeiro.

O contato feito pela Companhia de Polícia deu resultado e o dono real da moto foi encontrado e já está vindo para o RN em busca da motocicleta.
Os dois detidos, estão sendo entregues diretamente a DPC da cidade de Macau.

Os policiais da 2ª Companhia de Polícia ainda trabalham com outra hipótese: a de pistolagem na região, mas essa investigação ainda está em andamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente