SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 14 de abril de 2014

PREFEITO DE FERNANDO PEDROZA QUER QUE COMBATE AO DENGUE CONTINUE FIRME E PROPÕE PROJETO DE LEI PARA INCENTIVAR O POVO

O prefeito de Fernando Pedroza, Daniel Pereira [PMDB], elogiou o trabalho desenvolvido na cidade pela Secretaria de Saúde e pela Secretaria de Obras, no combate ao mosquito transmissor da Dengue.
De acordo com o gestor, o trabalho foi feito de forma eficiente e diferenciada, e por isso, deu muito resultado, onde em uma semana, vários caminhões de lixo foram retirados das ruas, e em especifico, aquele lixo perigoso, que pode juntar água e incubar o mosquito.

“Eu fiquei muito feliz com os resultados, e ainda mais, com a força que a população do munícipio deu a campanha, onde todos se mobilizaram para ajudar a lutar contra a praga da Dengue, que assola a maioria das cidades do Brasil.” Disse Daniel Pereira.

O prefeito também expôs que os resultados foram tão satisfatórios, que estará realizando mais ações para o combate, que não acabou.
“Estamos enviando a câmara de vereadores um Projeto de Lei que visa dar 30% de desconto no IPTU aos moradores das ruas mais limpas da cidade, e com isso, incentivando a limpeza constante do nosso município”.

O Projeto de Lei que tem o título provisório de “Minha Rua Mais Limpa” seguirá em breve para a Câmara, onde será apreciado pelos vereadores de Fernando Pedroza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente