SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 11 de abril de 2014

ROSALBA NEGA CRISE COM O DEM DE AGRIPINO, MAS NÃO FALA AINDA SOBRE REELEIÇÃO

Deu no Portal no Ar
A Reeleição não está no diálogo da governadora Rosalba Ciarlini atualmente. Questionada sobre os planos políticos, ela respondeu apenas que “as chuvas começaram agora, ainda tem muita água para passar debaixo da ponte”, deixando em aberto a possibilidade de tentar a reeleição.

Sobre a ausência do senador José Agripino (DEM) no Rio Grande do Norte, mais recentemente no lançamento da candidatura de Cláudia Regina para eleição suplementar de Mossoró, Rosalba negou a existência de uma crise estadual no DEM. Ela afirmou que o partido segue unido.

“O senador José Agripino vai estar na campanha, pode ter certeza. Ele não esteve em Mossoró porque a candidatura foi apenas cartorial. Não se preocupe que o senador vai estar em Mossoró”, comentou.

A governadora responde a um processo eleitoral por ter utilizado a estrutura do Estado no apoio político em Mossoró, mesmo assim, garante que manterá seu apoio nesta eleição suplementar, marcada para o dia 4 de maio.

“Estarei na campanha dentro do tempo disponível e não será no horário de trabalho. Vou pedir ao povo de Mossoró e mostrar as ações de Cláudia. Dentro do meu direito.”, declarou Rosalba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente