SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 7 de abril de 2014

VEREADOR COBRA SOLICITAÇÕES FEITAS A PREFEITURA QUE NÃO ESTÃO SENDO RESPONDIDAS, DESRESPEITANDO A LEI ORGÂNICA LOCAL

O vereador Cloves Tibúrcio [PMDB] fez discurso durante a sessão plenária da última sexta, 04.
Ele elogiou a Mesa Redonda promovida pela rádio na terça feira passada, e aos vereadores participantes, que agiram de forma democrática.

Cloves também externou sua opinião sobre as palavras do colega Grimaldi Cosme sobre Deusdete Gomes, dizendo que o vereador foi infeliz.

Na sequência, fez um relato, falando sobre a importância do trabalho do empresário, do trabalho que ele tem, da ajuda que este pratica junto a todos que o procuram. Ele explanou os valores expressivos que entram na cidade e movimentam mensalmente centenas de milhares de reais.
“Angicos é feliz, com o trabalho prestado desse homem, e nós temos que agradecer a ele.”
O vereador falou sobre a possibilidade de uma união entre o empresário e o PMDB local e os planos de um grupo para o futuro.

O parlamentar também reclamou sobre solicitações feitas por ele, junto a prefeitura, que não estão sendo cumpridas e também sobre os alertas que os vereadores fazem ao poder público. Disse que às vezes os prefeitos não gostam quando são fiscalizados, mas que isso não é coisa ruim, e que serve para dar rumo a uma administração.


Um comentário:

  1. palavras ditas e pancadas dadas nao sao tiradas ja esqueceram os discursos da campanha passada nao faz tanto tempo assim e ja esqueceram

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente