SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 13 de abril de 2014

WALTER PARTICIPA DA ENTREGA DA AGÊNCIA DA PREVIDÊNCIA DE SÃO MIGUEL

Acompanhando o ministro Garibaldi Alves Filho, o deputado estadual Walter Alves, líder do PMDB na Assembleia Legislativa, participou na tarde deste sábado (12) da cerimônia de entrega da Agência da Previdência Social (APS) do município de São Miguel.

Inicialmente, a agência ficará responsável pela manutenção de mais de 10 mil benefícios, que totalizam mais de R$ 6,7 milhões pagos. A maioria dos benefícios, mais de 7 mil, são ligados à previdência rural. "É um grande trabalho do ministro Garibaldi. Essa agência garantirá melhor atendimento para milhares de pessoas de São Miguel, Doutor Severiano, Venha-Ver e Coronel João Pessoa", destacou.

A Previdência Social repassou para beneficiários de São Miguel, durante o ano de 2013, cinco vezes mais recursos do que a cidade recebeu a título de Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Foram R$ 55,3 milhões da Previdência e 10,4 milhões de FPM.

O atendimento ao público na nova agência de São Miguel começará na segunda-feira (14) e ocorrerá de segunda à sexta-feira, das 7 às 17 horas. O endereço da unidade é Rua João Paulo de Souza, nº 15, Bairro Vila Tôta Barbosa. Antes dela, os moradores contavam com um PrevCidade para ter acesso ao atendimento previdenciário. A APS faz parte do Plano de Expansão da Rede de Atendimento (PEX), que prevê a construção de 720 novas agências em todo o país.

Também participaram do evento o deputado federal João Maia; o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta; os deputados estaduais Gustavo Fernandes e Raimundo Fernandes;  o prefeito de São Miguel, Dário Almeida; e a vice-prefeita de Natal, Wilma de Maria.

Agenda

Antes da inauguração da APS, Walter participou de um encontro na casa do ex-prefeito Acácio Campos para conversar assuntos políticos. E, após, prestigiou o aniversário do filho do peemedebista Braúlio Figueiredo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente